Final de semana tem final da Taça Barreiras de Futebol Juvenil Pé no Morro

Sábado conheceremos o campeão do torneio O campo da Vila Amorim será o palco, neste sábado (22), da final da Taça Barreiras de Futebol Juvenil Pé no Morro. As equipes do Azul e Branco e Craques do Futuro entram em campo para decidirem o título de campeão da competição. Mais de 200 atletas com até […]

Em 22/12 de 2018

Sábado conheceremos o campeão do torneio

O campo da Vila Amorim será o palco, neste sábado (22), da final da Taça Barreiras de Futebol Juvenil Pé no Morro. As equipes do Azul e Branco e Craques do Futuro entram em campo para decidirem o título de campeão da competição.

Mais de 200 atletas com até 17 anos de idade participaram do campeonato, que está sendo promovido pela Diretoria de Esportes do município e organizado pelo apaixonado por futebol, Edney Soares. Os jogos da competição tiveram início no último sábado (10) e chamou atenção dos moradores, desportistas e jovens que conferiram os dribles e a competitividade das equipes estreantes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.