Final de semana movimentado no esporte luiseduardense

Com informações da Ascom LEM A programação esportiva promete muita disputa e movimentação com eventos em diferentes modalidades Competições de diversas modalidades, muita adrenalina e diversão movimentam o final de semana em luís Eduardo Magalhães. Neste sábado (04), às 15h30, no campo do Parque do Jerivá, a seleção master da cidade tem mais um compromisso […]

Em 04/05 de 2019

Com informações da Ascom LEM

A programação esportiva promete muita disputa e movimentação com eventos em diferentes modalidades

Competições de diversas modalidades, muita adrenalina e diversão movimentam o final de semana em luís Eduardo Magalhães. Neste sábado (04), às 15h30, no campo do Parque do Jerivá, a seleção master da cidade tem mais um compromisso pela Copa Intermunicipal de Futebol Master do Oeste da Bahia. A equipe da capital do agronegócio enfrenta o time de Cristópolis.

Também neste sábado, a Copa da Paz de Futsal movimentará a quadra de esportes ao lado do Colégio Onero Costa, no bairro Santa Cruz. A disputa começa às 19h30. Já a Florais CUP 2019 movimenta o campo Florais Léa II com as partidas entre Gerais x Red Bull às 15h30 e Honórios x Santa Cruz às 16h30.

E tem opção para quem gosta de basquete. Neste fim de semana, a Associação Bola laranja realiza a Copa Oeste de Basquete. A competição começa sábado (4), às 16 horas, na quadra da Escola Ottomar Schwengber.

No domingo (05), Luís Eduardo Magalhães sediará mais uma etapa do Desafio do Cerrado de Ciclismo. A largada está prevista para as 8h, na Praça dos Três Poderes.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.