Fim do concurso só para cadastro no Banco do Brasil

Graciela Alvarez | Correio24h Graças a um acordo com o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), o Banco do Brasil não fará mais concurso público exclusivo para formação de cadastro de reserva. A partir das próximas seleções, a instituição financeira deverá informar nos editais uma previsão de vagas disponíveis, que devem representar a […]

Em 12/04 de 2015

Graciela Alvarez | Correio24h

Banco do Brasil não fará mais concurso para cadastro de reserva | Foto: Reprodução/http://www.opequenoinvestidor.com.br/

Banco do Brasil não fará mais concurso para cadastro de reserva | Foto: Reprodução/O Pequeno Investidor

Graças a um acordo com o Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal (MPT-DF), o Banco do Brasil não fará mais concurso público exclusivo para formação de cadastro de reserva.

A partir das próximas seleções, a instituição financeira deverá informar nos editais uma previsão de vagas disponíveis, que devem representar a real necessidade da empresa.

No entanto, o BB informou “que não haverá nenhuma alteração para os certames que se encontram vigentes e em andamento”. Vale ressaltar que o cadastro de reserva poderá continuar a ser utilizado, porém, sem criar falsas expectativas nos candidatos aprovados.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.