Filhos da terra apoiam o projeto político de Tito, “O Federal do Oeste”

A candidatura que mais cresce no Oeste do Estado, recebe cada vez mais o apoio dos filhos desta terra. Filha de família tradicional de Barreiras – Macedo Rocha – que muito fez e ainda faz por esta terra, Clélia Rocha declarou seu apoio à candidatura de Carlos Tito “O Federal do Oeste”. Clélia, irmã da […]

Em 27/08 de 2018

Carlos Tito recebe o importante apoio de Clélia Rocha. Na foto, Tito, Kelson Rocha Gomes e sua mãe Clélia de Macêdo Rocha Gomes | Foto: Arquivo pessoal de Clélia Rocha

A candidatura que mais cresce no Oeste do Estado, recebe cada vez mais o apoio dos filhos desta terra. Filha de família tradicional de Barreiras – Macedo Rocha – que muito fez e ainda faz por esta terra, Clélia Rocha declarou seu apoio à candidatura de Carlos Tito “O Federal do Oeste”.

Clélia, irmã da falecida Lélia Macêdo Rocha e sobrinha de Napoleão Macêdo, trabalhou em várias administrações do Governo Municipal pela Cultura e Social nos cargos de Programadora de Eventos, Diretora do Departamento de Ação Social, bem como Coordenadora das Creches do Município. “Conheço Tito e sua família há muitos anos. Tem muito trabalho prestado para o povo desta cidade, sempre com honestidade, preocupado em fazer o melhor à nossa terra natal. Sem dúvidas que será a voz do povo dessa região na Câmara Federal”, disse.

Tito agradeceu a esse importante apoio afirmando vivermos um momento difícil no atual cenário político brasileiro, mas diz estar confiante que elegendo as pessoas certas, o Estado e a Região Oeste retomará o rumo do crescimento.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.