Filha abandonada quando pequena, procura mãe em Barreiras para perdoá-la

Da redação Paulo Brandão – veja sua página no Facebook – entrou em contato com a redação do Falabarreiras dizendo ser morador de Jundiaí/SP e que está tentando ajudar sua esposa, a Sra. Adonane Cruz dos Santos, a encontrar sua mãe. Segundo informações de Paulo, Adonane foi abandonada quando criança e não vê a sua mãe […]

Em 02/07 de 2015

Da redação

Adonane Cruz dos Santos foi abandonada quando criança e procura mãe para perdoá-la | Foto: Arquivo pessoal

Adonane Cruz dos Santos foi abandonada quando criança e procura mãe para perdoá-la | Foto: Arquivo pessoal

Paulo Brandão – veja sua página no Facebook – entrou em contato com a redação do Falabarreiras dizendo ser morador de Jundiaí/SP e que está tentando ajudar sua esposa, a Sra. Adonane Cruz dos Santos, a encontrar sua mãe.

Segundo informações de Paulo, Adonane foi abandonada quando criança e não vê a sua mãe há mais de 25 anos e a única informação que tem é que a mãe de sua esposa, a Sra. Zenaide Moreira da Cruz, mora em Barreiras, Oeste da Bahia.

Paulo, que precisa ajudar a sua esposa, diz que os avós de Adonane Cruz dos Santos são Amélia e Basílio e pede a ajuda dos internautas, “Se alguém puder ajudar colher alguma informação ou indicar quem possa, agradeço de coração. Preciso ajudar minha esposa, pois ela sofre com esta separação. Pretendo encontrar a mãe dela e unir as duas. Minha esposa quer ver a mãe, perdoar pelo abandono e tirar uma mágoa que tem no coração”.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.