Feminicídio, tentativa de homicídio, corpos encontrados sem vida e morte súbita

Fique bem informado com o mapa da violência na região Riachão das Neves Nesse domingo (04), um corpo foi encontrado na localidade de São José, zona rural de Riachão das Neves. A vítima apresentava algumas perfurações de tiros pelo corpo. Após perícia, o DPT removeu o corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil […]

Em 05/11 de 2018

Fique bem informado com o mapa da violência na região

Riachão das Neves
Nesse domingo (04), um corpo foi encontrado na localidade de São José, zona rural de Riachão das Neves. A vítima apresentava algumas perfurações de tiros pelo corpo. Após perícia, o DPT removeu o corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime.

Barreiras
Uma mulher foi morta nesse sábado (03), atingida por um golpe de faca pelo próprio companheiro de convívio no Residencial Boa Sorte. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde constatar o óbito. O local foi guardado em segurança por policiais militares, até a chegada do DPT que fez a perícia e a remoção do corpo para o IML do DISEP.

Um rapaz foi baleado por um indivíduo a bordo de uma motocicleta no bairro São Miguel. A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital do Oeste. A Polícia esteve no local e registrou o ocorrido.

Luís Eduardo Magalhães
Um jardineiro morreu enquanto podava algumas árvores no bairro Jardim Paraíso, nesse sábado (03). O médico do SAMU suspeita que o homem tenha sido vítima de um infarto caindo em seguida da escada. A polícia civil foi acionada, juntamente com a polícia técnica, que após perícia removeu o corpo para o IML de Barreiras.

O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada vicinal que liga os bairros Bosque dos Girassóis e Cidade Universitária. De acordo com informações da Polícia, o homem foi alvejado com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo na região da cabeça. A polícia civil esteve no local e deu início às investigações para chegar à autoria e motivação do crime.

Fonte: Blog do Sigivilares

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.