Feira virtual oferece 371 vagas de estágio e emprego na Bahia

Jorge Gauthier | Correio24h Buscar uma ocupação sem sair de casa é possível. Acontece até o dia 31 de outubro a 8ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, que oferece 10 mil oportunidades em todo o Brasil. Dessas, 371 são para várias cidades da Bahia com salários que podem chegar a até […]

Em 27/10 de 2016

Jorge Gauthier | Correio24h

Buscar uma ocupação sem sair de casa é possível. Acontece até o dia 31 de outubro a 8ª edição da Feira Virtual de Estágios, Trainees e Empregos, que oferece 10 mil oportunidades em todo o Brasil. Dessas, 371 são para várias cidades da Bahia com salários que podem chegar a até R$ 5 mil. Há ofertas disponíveis em diversos setores, desde auxiliar de cozinha a gerente de vendas. O cadastro é gratuito e pode ser feito a qualquer momento apenas pela internet, através do site www.trabalhando.com.

feira-virtual-oferece-371-vagas-de-estagio-e-emprego-na-bahia-01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.