Feijoada Beneficente: Domingo de música e solidariedade marcou o Dia dos Pais em Barreiras

Silvano Santos “Quando é para ajudar o próximo, sempre tem alguém que puxa uma campanha” Um dia dos pais diferente nesse domingo (12) na cidade. Voluntários, amigos e artistas se mobilizaram e promoveram uma “Feijoada show beneficente” para ajudar na continuidade do tratamento de Andreza Sales, uma das vítimas de um atropelamento na saída de […]

Em 13/08 de 2018

Silvano Santos

“Quando é para ajudar o próximo, sempre tem alguém que puxa uma campanha”

Um dia dos pais diferente nesse domingo (12) na cidade. Voluntários, amigos e artistas se mobilizaram e promoveram uma “Feijoada show beneficente” para ajudar na continuidade do tratamento de Andreza Sales, uma das vítimas de um atropelamento na saída de uma festa no município de Angical, Oeste da Bahia.

O evento realizado no Novo Crioula agregou diversos estilos e apresentações musicais voluntárias, além de ser coroado com a presença de centenas de pessoas, que foram dar sua parcela de contribuição nessa extraordinária iniciativa das pessoas responsáveis por esse trabalho em prol de ajudar a jovem a retomar sua vida normal.

Segundo Nailton, organizador e idealizador, que tem na solidariedade uma característica muito conhecida, “Se olharmos ao nosso redor veremos inúmeras possibilidades de sermos úteis. A força que a solidariedade proporciona é um dos melhores sentimentos que existem”, ressaltou.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.