Fé e emoção: Espetáculo da Paixão de Cristo reúne e emociona centenas de pessoas em Luís Eduardo Magalhães

Com informações e fotos Ascom LEM Com direito a figurinos e cenários, os momentos mais importantes da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram encenados e emocionaram o grande público presente Uma bela apresentação emocionou as centenas de pessoas que prestigiaram a encenação da Paixão de Cristo na Praça da Bíblia, na última sexta-feira […]

Em 22/04 de 2019

Com informações e fotos Ascom LEM

Com direito a figurinos e cenários, os momentos mais importantes da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo foram encenados e emocionaram o grande público presente

Uma bela apresentação emocionou as centenas de pessoas que prestigiaram a encenação da Paixão de Cristo na Praça da Bíblia, na última sexta-feira (19). Dirigida e coordenada pelo presidente da Associação Cultural Paixão de Cristo, Leonildo Mano, a representação baseada nos textos dos evangelhos celebrou a Sexta-Feira da Paixão e rememorou os momentos finais de Jesus no caminho do calvário.

O prelúdio da encenação contou com a apresentação musical do Coral da REDE do BEM, com a participação dos idosos assistidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI); a adoração do Trio Adorart e mensagem bíblica com o pastor Alexander Salles. O espetáculo foi realizado pelos atores da Associação Cultural Paixão de Cristo, com meninos e meninas atendidos pela REDE do BEM e participantes das oficinas da secretaria de Cultura e Turismo do município.

De acordo com o gestor municipal, Oziel Oliveira, a dedicação de todos os envolvidos foi fundamental para relembrar, de uma forma bem especial, momentos marcantes para os cristãos que assistiram ao espetáculo. O espetáculo teria uma segunda exibição no sábado (20), por conta do forte temporal, a Secretaria de Cultura e Turismo cancelou a encenação.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.