FBF decreta luto oficial e adia rodada do Intermunicipal

Federação Baiana de Futebol decreta luto oficial e suspende atividades após acidente com avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a Colômbia Em decorrência do trágico acidente acontecido na última terça-feira (29) que vitimou 71 pessoas, dentre elas a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas que viajavam para realizar a […]

Em 01/12 de 2016

Federação Baiana de Futebol decreta luto oficial e suspende atividades após acidente com avião que levava a delegação da Chapecoense e jornalistas para a Colômbia

Em decorrência do trágico acidente acontecido na última terça-feira (29) que vitimou 71 pessoas, dentre elas a delegação da Associação Chapecoense de Futebol e jornalistas que viajavam para realizar a cobertura da partida de ida das finais da Copa Sul-Americana, a FBF – Federação Bahiana de Futebol, decretou luto oficial de sete dias e suspendeu as atividades relacionadas ao futebol, inclusive a rodada das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Com isso, não haverá a partida entre Itaberaba e Santaluz, que seria transmitida ao vivo pela TVE Bahia e pelo portal do Irdeb – tve.ba.gov.br no dia 04.12.

02-fbf-decreta-luto-oficial-e-adia-rodada-do-intermunicipal-01

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.