Fase final do Concurso Fotográfico Napoleão Macedo iniciou nesta terça-feira, 3

Ascom Ufob Votação das imagens selecionadas pelos jurados seguirá até 3 de abril no site da UFOB e em exposições itinerantes nos cinco câmpus O Concurso Fotográfico Napoleão Macedo chega à sua reta final em março. A partir desta terça-feira, 3, a comunidade poderá escolher, dentre as 15 imagens melhor avaliadas pelos sete jurados, as […]

Em 03/03 de 2015

Ascom Ufob

Votação das imagens selecionadas pelos jurados seguirá até 3 de abril no site da UFOB e em exposições itinerantes nos cinco câmpus

01O Concurso Fotográfico Napoleão Macedo chega à sua reta final em março. A partir desta terça-feira, 3, a comunidade poderá escolher, dentre as 15 imagens melhor avaliadas pelos sete jurados, as suas preferidas nas categorias Amador, Comunidade UFOB e Profissional. A votação estará aberta no site da Universidade Federal do Oeste da Bahia até o dia 3 de abril.

No mesmo período, haverá também uma exposição itinerante nos câmpus da UFOB de Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória. Nesses locais, será instalado um terminal para que o público possa votar.

O concurso
Em sua primeira edição, o Concurso Fotográfico Napoleão Macedo teve 267 imagens inscritas. O resultado com as fotos vencedoras das três categorias será divulgado no dia 6 de abril. A premiação para os autores das imagens mais votadas é de R$ 1 mil.

O certame tem como objetivo incentivar a produção artística, formar um banco de imagem com temas relativos aos câmpus, retratar as belas paisagens e o povo dos municípios onde a UFOB está inserida.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.