FASB promove primeiro Festival de Audiovisual do Oeste

Ouza Assessoria A Faculdade São Francisco de Barreiras promove hoje, 14, o primeiro Festival de Audiovisual da região Oeste. O evento que acontecerá na praça Castro Alves terá a apresentação de filmes e conversa com diretores. O Festival tem como objetivo estimular o interesse pelo audiovisual, divulgar os produtos do curso de Audiovisual da FASB […]

Em 14/11 de 2014

Ouza Assessoria

01A Faculdade São Francisco de Barreiras promove hoje, 14, o primeiro Festival de Audiovisual da região Oeste. O evento que acontecerá na praça Castro Alves terá a apresentação de filmes e conversa com diretores.

O Festival tem como objetivo estimular o interesse pelo audiovisual, divulgar os produtos do curso de Audiovisual da FASB e a produção regional. Serão exibidos mais de 20 filmes, entre curtas de ficção e documentários.

Desde meados de 2012 Barreiras não possui espaço para exibição cinematográfica. Em 2013, a FASB iniciou as aulas do curso de Produção em Audiovisual a fim de resgatar e incentivar a produção na cidade e na região. O evento será aberto ao público e acontecerá das 14h às 22h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.