FASB e SINDSEMB asseguram Declaração de Imposto de Renda de forma gratuita à população barreirense

Ascom SINDESEM Na manhã do sábado, 12/04, os alunos do projeto de extensão da FASB no Curso de Ciências Contábeis Imposto de Renda 2014 realizaram iniciaram os atendimentos de declaração do IR, de forma gratuita, à população barreirense. A parceria entre a Faculdade São Francisco de Barreiras e o SINDSEMB (Sindicato dos Servidores Municipais de […]

Em 14/04 de 2014

Ascom SINDESEM

01Na manhã do sábado, 12/04, os alunos do projeto de extensão da FASB no Curso de Ciências Contábeis Imposto de Renda 2014 realizaram iniciaram os atendimentos de declaração do IR, de forma gratuita, à população barreirense.

A parceria entre a Faculdade São Francisco de Barreiras e o SINDSEMB (Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras) visa atender principalmente os servidores do município, mas está aberto ao público.

O atendimento ocorrerá, também, no próximo sábado, 26/04, a partir das 08 horas.

Segundo a presidente do Sindicato, Carmélia da Mata, a parceria com a FASB evita que os servidores municipais deixem de gastar uma parcela significante dos seus salários para fazer a declaração do Imposto de Renda. “FASB e SINDSEMB se uniram para propiciar gratuitamente um serviço bastante caro, se for feito com os contadores. A economia dessa parte importante dos salários dos servidores que é o nosso foco, mas, ainda assim, garantimos o atendimento à toda população. Porque Sindicato é pra isso; pra lutar. Para melhorar a vida dos servidores”, disse Carmélia.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.