Farm Show 2015 abre espaço para a pecuária

Josalto Alves | Ascom Seagri Maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte-Nordeste, e uma das maiores do Brasil, a Bahia Farm Show, em 2015, abre espaço para a pecuária e amplia o destaque para esse segmento que se fortalece no Oeste do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de […]

Em 03/12 de 2014

Josalto Alves | Ascom Seagri

01Maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte-Nordeste, e uma das maiores do Brasil, a Bahia Farm Show, em 2015, abre espaço para a pecuária e amplia o destaque para esse segmento que se fortalece no Oeste do Estado. O anúncio foi feito pelo presidente da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), Júlio Busato, ao fazer o lançamento da 11ª edição da feira, que vai acontecer entre os dias 2 a 6 de junho de 2015, em Luis Eduardo Magalhães. Segundo o diretor técnico da Aiba, Thiago Pimenta, serão realizados dois grandes leilões e haverá exposição de animais representando o melhor da genética da pecuária baiana.

O ato de lançamento, com a participação do secretário estadual da Agricultura, Jairo Carneiro, aconteceu no Parque de Exposições de Salvador, onde até domingo, 7, está acontecendo a Fenagro 2014.

O secretário Jairo Carneiro destacou a importância do evento e afirmou que o governo do Estado investe na infraestrutura da região, que com a Ferroviária da Integração Oeste Leste (Fiol) e o Porto Sul terá melhores condições para escoar a produção. Carneiro lembrou que a edição de 2014, que marcou os dez anos da Farm Show, realizando negócios da ordem de R$ 1,19 bilhão, prevendo que “esse resultado com certeza será ampliado na edição de 2015”.

A Bahia Farm Show já se consolidou nacionalmente como o melhor lugar para fazer bons negócios, tanto para o expositor como para o agricultor que encontra produtos com preços diferenciados e condições especiais de pagamento.

A Bahia Farm Show é organizada pela Aiba, juntamente com a Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia (Assomiba) e prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.