F3 Brasil: Croce chega em Curitiba embalado por vitória na Copa Brasil de Kart

MS2 Comunicação Integrada Capital paranaense recebe penúltima etapa do ano e antecede a grande final em Goiânia No último final de semana, Fernando Croce conquistou o título de campeão da Copa Brasil de Kart, na categoria Sênior A, em Itumbiara/GO. O resultado deixou o piloto paulista empolgado para tentar fazer bonito também neste final de […]

Em 17/10 de 2014

MS2 Comunicação Integrada

Capital paranaense recebe penúltima etapa do ano e antecede a grande final em Goiânia

01No último final de semana, Fernando Croce conquistou o título de campeão da Copa Brasil de Kart, na categoria Sênior A, em Itumbiara/GO. O resultado deixou o piloto paulista empolgado para tentar fazer bonito também neste final de semana, na penúltima etapa da F3 Brasil, que acontece neste final de semana, em Curitiba.

“Estou super feliz. Tem sido um ano intenso de corridas e voltar a Curitiba depois de um final de semana perfeito é algo que me anima bastante. Espero ter um carro competitivo para buscarmos as primeiras posições”, diz o piloto. “Tenho buscado a cada corrida aprender cada vez mais, nessa minha primeira temporada na F3 Brasil”, analisou.

A programação da 7ª e penúltima etapa da F3 Brasil inicia às 16h de hoje, 17, com o primeiro treino livre. No sábado, acontece mais um treino livre às 8h às 8h40, com a tomada de tempos às 11h50, com duração de 20 minutos. A primeira corrida acontece ainda no sábado, às 15h35, com duração de 30 minutos e mais uma volta. A segunda disputa será no domingo e tem largada às 12h47.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.