Exposição em Barreiras homenageia trajetória cultural de cristãos

A Diocese de Barreiras lança nesta sexta-feira (17), no Memorial Dom Ricardo Weberberger, a Exposição Diocesana de Leigos e Leigas. Itens que marcam os 40 anos da Diocese através de objetos, roupas, alegorias, fotos e outras centenas, estarão expostos no local, prestando uma homenagem aos cristãos leigos e leigas que colaboraram com a trajetória pastoral […]

Em 16/08 de 2018

A Diocese de Barreiras lança nesta sexta-feira (17), no Memorial Dom Ricardo Weberberger, a Exposição Diocesana de Leigos e Leigas. Itens que marcam os 40 anos da Diocese através de objetos, roupas, alegorias, fotos e outras centenas, estarão expostos no local, prestando uma homenagem aos cristãos leigos e leigas que colaboraram com a trajetória pastoral da Diocese de Barreiras.

A missa de abertura da Exposição Diocesana de Leigos e Leigas e 8º aniversário de falecimento de Dom Ricardo Weberberger será às 19h30, desta sexta-feira na Igreja de São Bento/Memorial Dom Ricardo.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.