Exposição do Carnaval Sustentável 2014 segue aberta à visitação

Thiara Reges Lançada na última terça-feira (15), a Exposição do Carnaval Sustentável 2014 segue aberta à visitação no Espaço Gourmet do Salvador Shopping. Através de painéis, a mostra leva ao público os resultados da primeira edição da Campanha Eu Promovo o Carnaval Sustentável, realizada pela Secretaria Cidade Sustentável (SECIS) em parceria com blocos, trios e […]

Em 24/04 de 2014

Thiara Reges

Bloco Eva foi um dos parceiros do Carnaval Sustentável 2014

Bloco Eva foi um dos parceiros do Carnaval Sustentável 2014

Lançada na última terça-feira (15), a Exposição do Carnaval Sustentável 2014 segue aberta à visitação no Espaço Gourmet do Salvador Shopping. Através de painéis, a mostra leva ao público os resultados da primeira edição da Campanha Eu Promovo o Carnaval Sustentável, realizada pela Secretaria Cidade Sustentável (SECIS) em parceria com blocos, trios e camarotes. As 27 instituições que participaram da campanha, realizaram mais de quatro ações de sustentabilidade cada uma.

Nos painéis expostos é possível ver as ações desenvolvidas por todos os participantes da campanha, a exemplo do Bloco Eva com a Banda Eva, Bloco Afropop com Margareth Menezes, e do Cerveja & Cia com Ivete Sangalo. Os foliões que interagiram com a campanha, além dos parceiros Braskem, Cetrel e Instituto Fábrica de Floresta, também integram a exposição.

“A primeira edição da campanha Eu Promovo o Carnaval Sustentável foi um grande sucesso. A secretaria teve a oportunidade de construir novas parcerias, essenciais na continuidade da implantação de ações de sustentabilidade em Salvador”, frisa o secretário André Fraga.

A Exposição do Carnaval Sustentável 2014 fica aberta diariamente à visitação até o dia 29/04, no Espaço Gourmet do salvador Shopping, das 9h às 22h.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.