Exposição de telas homenageia Vinícius Azzolin Lena

Nádia Borges O Instituto São Francisco de Arte e Cultura (ISFAC) e a Secretaria Municipal de Cultura de Barreiras, realizam até 12 de agosto a exposição “MetAMORfases em Memória a Vinícius Azzolin Lena”. As mais de 60 telas são assinadas pelo artista plástico Ataliba Campos Lima e podem ser visitadas no Palácio das Artes, à […]

Em 16/07 de 2016

Nádia Borges

A arte de Ataliba homenageia o grande jornalista Vinícius Lena | Fotos: Dircom Barreiras

A arte de Ataliba homenageia o grande jornalista Vinícius Lena | Fotos: Dircom Barreiras

O Instituto São Francisco de Arte e Cultura (ISFAC) e a Secretaria Municipal de Cultura de Barreiras, realizam até 12 de agosto a exposição “MetAMORfases em Memória a Vinícius Azzolin Lena”. As mais de 60 telas são assinadas pelo artista plástico Ataliba Campos Lima e podem ser visitadas no Palácio das Artes, à Praça Castro Alves, em horário comercial.

A exposição revela ao público, pinturas sob o olhar místico e poético, retratando em mandalas e figuras abstratas, a poesia da vida e da natureza. Todas as telas estão à venda. “Nosso Instituto apoia todas as formas de manifestações artísticas e culturais e este evento, além de homenagear o grande jornalista Vinícius Lena, torna público a arte marcante de Ataliba Lima”, diz o responsável pelo Isfac, Mário Sérgio de Araújo.

O mestre Ataliba ao lado de sua nobre arte. A exposição vai até o dia 12 de agosto | Fotos: Dircom Barreiras

O mestre Ataliba ao lado de sua nobre arte. A exposição vai até o dia 12 de agosto | Fotos: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.