Ex-Flamengo, Andrade é anunciado como técnico do Jacobina, na Bahia

Globo Esporte | informações da TV São Francisco, Jacobina, BA Campeão brasileiro em 2009 na Gávea, Andrade passou por Brasiliense, Paysandu, Boavista e São João da Barra. Contrato vai até o fim do Campeonato Baiano 2015 O Jacobina Esporte Clube anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Andrade para comandar a equipe no […]

Em 09/12 de 2014

Globo Esporte | informações da TV São Francisco, Jacobina, BA

Campeão brasileiro em 2009 na Gávea, Andrade passou por Brasiliense, Paysandu, Boavista e São João da Barra. Contrato vai até o fim do Campeonato Baiano 2015

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Andrade vai comandar o Jacobina | Foto: Reprodução

Campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, Andrade vai comandar o Jacobina | Foto: Reprodução

O Jacobina Esporte Clube anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação do técnico Andrade para comandar a equipe no Campeonato Baiano de 2015. Campeão brasileiro em 2009, pelo Flamengo, quando foi premiado como melhor técnico do campeonato, Andrade vai comandar o Jegue da Chapada, que volta à Primeira Divisão do Campeonato Baiano depois de 20 anos de ausência.

O anúncio da contratação foi feito pelo presidente do clube, Rafael Damasceno. O dirigente comemorou o acerto e disse que o treinador será apresentado nesta terça junto com o elenco. Além disso, o presidente disse que com a contratação espera contar com a simpatia dos flamenguistas espalhados pela Bahia.

– Isso mostra que não estamos vindo para brincar no campeonato. É uma satisfação imensa poder trabalhar com um vencedor como Andrade, tanto como jogador como treinador. Muitos flamenguistas na Bahia vão passar a torcer para o Jegue – disse.

A estreia do Jacobina no Campeonato Baiano será no dia 1º de fevereiro, quando vai enfrentar o Galícia. O Jacobina é da cidade de mesmo nome, que fica no norte baiano, e distante 330 KM de Salvador.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.