Eures Ribeiro é eleito vice-presidente da CNM

Confederação é a maior entidade municipalista da América Latina O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, foi eleito na tarde da sexta-feira (2/3) vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A entidade municipalista é a maior da América Latina e representa os municípios brasileiros junto aos Governo Federal e ao Congresso. […]

Em 05/03 de 2018

Confederação é a maior entidade municipalista da América Latina

O presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro, foi eleito na tarde da sexta-feira (2/3) vice-presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM). A entidade municipalista é a maior da América Latina e representa os municípios brasileiros junto aos Governo Federal e ao Congresso.

Eures Ribeiro, que é prefeito de Bom Jesus da Lapa, no Oeste baiano, explica que é primeira vez que a Bahia ocupa uma posição dessa importância na entidade e que a indicação de seu nome passou pela escolha das nove associações municipalistas do nordeste. “Tivemos uma grande votação aqui na Bahia e nos outros estados do Nordeste porque os prefeitos entendem que nossas demandas e especificidades regionais merecem ser fortalecidas na pauta municipalista nacional”, destacou.

Assume o triênio 2018/2021 a chapa CNM Independente, encabeçada por Glademir Aroldi, ex-prefeito de Saldanha Marinho (RS). Entre as principais ações da entidade está a organização da marcha anual dos prefeitos a Brasília, movimento que rendeu diversas conquistas aos municípios brasileiros como o aumento da participação no bolo tributário nacional.

Fonte: Ascom UPB

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.