Estudantes da rede pública municipal visitam a Oeste Genética

De olho nos conhecimentos interdisciplinares, as Secretarias Municipais de Educação e Agricultura promoveram uma aula de campo com os alunos da rede pública de ensino durante a 5ª Oeste Genética, na manhã desta sexta-feira, 24. Alunos do 8º ano, do Colégio Eurides Santana visitaram estandes, a área de animais e conheceram os produtos vendidos no […]

Em 25/11 de 2017

De olho nos conhecimentos interdisciplinares, as Secretarias Municipais de Educação e Agricultura promoveram uma aula de campo com os alunos da rede pública de ensino durante a 5ª Oeste Genética, na manhã desta sexta-feira, 24. Alunos do 8º ano, do Colégio Eurides Santana visitaram estandes, a área de animais e conheceram os produtos vendidos no local.

Contando também como o apoio da Associação dos Criadores de Gado do Oeste da Bahia – Acrioeste e Sindicato dos Produtores Rurais de Barreiras – SPRB, a Oeste Genética trouxe para a área do Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha 14 empresas que desenvolvem atividades comerciais nos segmentos da pecuária e agroindústria.

“Os alunos puderam percorrer os estandes dos parceiros e saber mais sobre as novidades em relação às atividades do campo, tecnologias e pecuária. Além de debater sobre o funcionamento da cadeia do agronegócio e como essas atividades são fomentadas na região”, destacou o subsecretário municipal de agricultura, tecnologia, indústria e comércio Rider Castro.

Hoje (25) e amanhã (26) a feira realizará leilões com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. O evento é aberto ao público interessado em investir no aprimoramento do rebanho e na cadeia produtiva da agropecuária.

Fonte: Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.