Esposa abandona presidente de grupo antigay para viver com outra mulher

Correio da Bahia Mulher pediu divórcio ao marido e decidiu engatar relacionamento gay O presidente de um grupo antigay do Texas, nos Estados Unidos, foi abandonado pela esposa. Cansada do preconceito do marido, Corrine Morris Rodriguez Saenz abandonou Jonathan Saenz e pediu o divórcio para se relacionar com outra mulher. De acordo com o site […]

Em 15/08 de 2014

Correio da Bahia

Mulher pediu divórcio ao marido e decidiu engatar relacionamento gay

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O presidente de um grupo antigay do Texas, nos Estados Unidos, foi abandonado pela esposa. Cansada do preconceito do marido, Corrine Morris Rodriguez Saenz abandonou Jonathan Saenz e pediu o divórcio para se relacionar com outra mulher.

De acordo com o site “Lone Star Q”, Corrine abandonou o marido em 2011, mas o caso só veio a tona agora, quando ela tornou o relacionamento com Ercilia Paredes público.

Jonathan Saenz é um dos líderes do Texas Values, grupo que luta contra o casamento entre homossexuais, alegando que esse tipo de relacionamento estimula que as pessoas se casem com seus enteados, facilitando a poligamia.

Para combater a homossexualidade, Jonathan estimula a terapia para transformar gays em heterossexuais. O ex-casal têm três filhos e a guarda das crianças está sendo compartilhada por decisão judicial.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.