Esporte e Lazer: Prefeitura de Barreiras renova quadras poliesportivas

Para ampliar as opções de espaços públicos destinados ao esporte e lazer, a Prefeitura de Barreiras está reformando quadras poliesportivas nas escolas municipais, bairros e zona rural. O Centro Poliesportivo de Barreirinhas também recebeu intervenções estruturais realizadas pela equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte. Barrocão de Baixo, Vila Amorim, Boa […]

Em 14/09 de 2016

esporte-e-lazer-prefeitura-de-barreiras-renova-quadras-poliesportivas-01

Para ampliar as opções de espaços públicos destinados ao esporte e lazer, a Prefeitura de Barreiras está reformando quadras poliesportivas nas escolas municipais, bairros e zona rural. O Centro Poliesportivo de Barreirinhas também recebeu intervenções estruturais realizadas pela equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Transporte.

Barrocão de Baixo, Vila Amorim, Boa Sorte foram beneficiados com a readequação das quadras. Na Vila dos Funcionários, Colégios Eurides Santana, Iazinha Pamplona e Luiz Viana Filho o trabalho já começou. Serão investidos pouco mais de 440 mil reais, em convenio com o Governo Federal.

esporte-e-lazer-prefeitura-de-barreiras-renova-quadras-poliesportivas-02

No Centro Esportivo de Barreirinhas, falta pouco para finalização das atividades. Foi construído um novo estacionamento com calçadas de acesso. Os vestiários foram recuperados com instalação de nova rede elétrica, hidráulica, portas e pintura geral. A reforma também passou pela quadra poliesportiva e piscina. Neste momento, as equipes trabalham no campo de futebol e na recuperação da iluminação dos refletores.

esporte-e-lazer-prefeitura-de-barreiras-renova-quadras-poliesportivas-03

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.