Espaços comerciais para o Barreiras Folia 2018 começam a ser vendidos no início do ano

Inicia no dia 03 de janeiro de 2018, na antiga sede da Prefeitura de Barreiras, situada na Avenida Clériston Andrade, no Centro, a venda de barracas, camarotes, espaço para food trucks e restaurantes, aos interessados em atuar comercialmente nos circuitos do Barreiras Folia 2018 que acontece de 09 a 13 de fevereiro. As documentações necessárias […]

Em 25/12 de 2017

Inicia no dia 03 de janeiro de 2018, na antiga sede da Prefeitura de Barreiras, situada na Avenida Clériston Andrade, no Centro, a venda de barracas, camarotes, espaço para food trucks e restaurantes, aos interessados em atuar comercialmente nos circuitos do Barreiras Folia 2018 que acontece de 09 a 13 de fevereiro.

As documentações necessárias para inscrição são:
RG, CPF, Comprovante de residência e DAM pago.

Os inscritos deverão participar dos cursos de qualidade no atendimento ao turista, controles financeiros e noções básicas na manipulação e acondicionamento de alimentos oferecidos gratuitamente pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.

Clique aqui para mais informações.

Fonte: Dircom Barreiras

.

.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.