Escoamento de produção no oeste baiano melhora com recuperação de estradas

Da redação* Cerca de 500 Km de estradas vicinais na região oeste da Bahia já foram recuperadas pelo Projeto Patrulha Mecanizada da Abapa. No início de outubro, a recuperação da Estrada Trans Bela Vista foi finalizada. Ao todo foram recuperados mais 56 km da estrada, localizada na rodovia BA 461, em Luís Eduardo Magalhães. Atualmente, […]

Em 17/11 de 2015

Da redação*

Patrulha Mecanizada da Abapa já recuperou cerca de 500 Km de estradas vicinais da região | Foto: Virgília Vieira

Patrulha Mecanizada da Abapa já recuperou cerca de 500 Km de estradas vicinais da região | Foto: Virgília Vieira

Cerca de 500 Km de estradas vicinais na região oeste da Bahia já foram recuperadas pelo Projeto Patrulha Mecanizada da Abapa.

No início de outubro, a recuperação da Estrada Trans Bela Vista foi finalizada. Ao todo foram recuperados mais 56 km da estrada, localizada na rodovia BA 461, em Luís Eduardo Magalhães.

Atualmente, o Patrulha Mecanizada trabalha na recuperação de 43 km da Estrada em Placas, localizada no município de Barreiras. O Patrulha Mecanizada conta com os recursos provenientes do Instituto Brasileiro do Algodão (IBA) e do Fundeagro.

* Com informações de Virgília Vieira/Ascom Abapa

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.