Era para ser no dia 26 de maio, mas nova sede da Prefeitura de Barreiras será inaugurada nesta segunda (19)

Osmar Ribeiro O desejo do Prefeito Zito Barbosa era de ter iniciado os trabalhos na nova sede no Bairro Aratu, no dia do aniversário da cidade, 26 de maio, mas devido a demora na reforma e construção de linha de comunicação, somente nesta segunda-feira (19), é que a Prefeitura de Barreiras vai funcionar na nova […]

Em 17/06 de 2017

Osmar Ribeiro

O desejo do Prefeito Zito Barbosa era de ter iniciado os trabalhos na nova sede no Bairro Aratu, no dia do aniversário da cidade, 26 de maio, mas devido a demora na reforma e construção de linha de comunicação, somente nesta segunda-feira (19), é que a Prefeitura de Barreiras vai funcionar na nova sede, na Rua Edgar de Deus Pitta, número, 914, Loteamento Aratu, CEP 47804-200.

Nova sede funciona já a partir desta segunda-feira (19) | Foto: Osmar Ribeiro/Falabarreiras

A nova sede abrigará o Gabinete do Prefeito, Gabinete da Vice-prefeita, Secretaria de Administração e Planejamento e Secretaria da Fazenda. A transferência da sede do Poder Executivo, é resultado da assinatura de Termo Administrativo de Cessão celebrado entre o Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e o Município de Barreiras, sem ônus para o cessionário.

Permanecem no prédio da Avenida Dr. Clériston Andrade, o Setor de Licitações, o Departamento de Tributos, Contabilidade e Recursos Humanos – RH. Em breve, após os reparos necessários as salas desocupadas receberão departamentos administrativos que atualmente funcionam em salas alugadas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.