Equipe AJ-JBA/Fênix/Superação conquistou o primeiro lugar na Copa Oeste de Jiu Jitsu Profissional

Luciano Guedes do Nascimento A equipe AJ-JBA/Fênix/Superação conquistou o primeiro lugar em medalhas por equipe na Copa Oeste de Jiu Jitsu Profissional realizada em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, depois de superar equipes que participaram com um número bem maior de atletas na capital do agronegócio. . A copa foi realizada no domingo (23), […]

Em 26/10 de 2016

Luciano Guedes do Nascimento

equipe-aj-jba-fenix-superacao-conquistou-o-primeiro-lugar-na-copa-oeste-de-jiu-jitsu-profissional-01A equipe AJ-JBA/Fênix/Superação conquistou o primeiro lugar em medalhas por equipe na Copa Oeste de Jiu Jitsu Profissional realizada em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, depois de superar equipes que participaram com um número bem maior de atletas na capital do agronegócio.

.

A copa foi realizada no domingo (23), na cidade de Luís Eduardo Magalhães e a equipe AJ-JBA/Fênix/Superação que conta com 200 atletas nas unidades Superação em Barreiras e Fênix em Formosa do Rio Preto, participou com apenas 55 atletas, mas não foi obstáculo para superar as equipes adversárias, que contavam com um número maior de atletas. Os atletas da Fênix/Superação subiram mais vezes ao pódio e conquistaram o primeiro lugar em medalhas por equipe na Copa Oeste de Jiu Jitsu Profissional na Capital Baiana do Agronegócio.

.

O Sensei Luciano, professor da arte marcial na Fênix, espera contar com mais apoio financeiro do setor público/privado para participar das próximas Copas de JIU-JITSU com um número maior de atletas. Ao mesmo tempo agradece às pessoas que o ajudaram e aos pais que confiaram no seu trabalho ao permitirem que os seus filhos que são treinados por ele na Academia de Musculação Corpo Fitness, de Formosa do Rio Preto/ BA, participassem.

.

.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.