Encontro capacitará estudantes para melhorar ainda mais o atendimento à população de Luís Eduardo Magalhães

No próximo dia 10 de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizarão uma nova etapa de capacitação do Programa de Estágio Supervisionado. A atividade é direcionada para os estagiários lotados em diversos órgãos públicos do município e reunirá acadêmicos dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Psicologia. O […]

Em 06/09 de 2018

No próximo dia 10 de setembro, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães realizarão uma nova etapa de capacitação do Programa de Estágio Supervisionado. A atividade é direcionada para os estagiários lotados em diversos órgãos públicos do município e reunirá acadêmicos dos cursos de Direito, Pedagogia, Administração e Psicologia. O tema do encontro será “Foco na Carreira”, onde haverá abordagem de subtemas como Relacionamento Interpessoal nas Organizações, Inteligência Emocional e Comunicação.

De acordo com a Lei Federal nº 11.788, de 25 de setembro de 2008, estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que visa à preparação para o trabalho produtivo de educandos que estejam frequentando o ensino regular em instituições de educação superior, de educação profissional, de ensino médio, da educação especial e dos anos finais do ensino fundamental, na modalidade profissional da educação de jovens e adultos.

O encontro será realizado a partir das 8 horas, no auditório do Instituto Euvaldo Lódi, que fica no prédio do Serviço Social da Indústria (SESI), na Avenida Tancredo Neves, bairro Florais Léa.

ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.