Empresária em Barreiras e presidente do partido PROS declara seu apoio ao projeto político de Tito (Avante) para as eleições de 2018

Stelamaris, empresária do ramo de panificação há 25 anos em Barreiras e presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), também entrou para o time vitorioso do “Federal do Oeste”. “Eu apoio a candidatura de Tito pela vida pública que ele demonstrou na cidade de Barreiras, pautada na honestidade, na transparência, e por entender que […]

Em 23/08 de 2018

A empresária Stelamaris Cerqueira discursando em apoio a Tito, o Federal do Oeste | Foto: Divulgação

Stelamaris, empresária do ramo de panificação há 25 anos em Barreiras e presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), também entrou para o time vitorioso do “Federal do Oeste”.

“Eu apoio a candidatura de Tito pela vida pública que ele demonstrou na cidade de Barreiras, pautada na honestidade, na transparência, e por entender que a região Oeste não pode ficar sem representação. O nome de Tito vai somar na Câmara Federal para trazer o crescimento para o Oeste Baiano”, afirmou a empresária.

Tito agradeceu o apoio da empresária e ressaltou: “Percorrendo a região, conhecendo as necessidades e os anseios da população e dos municípios, percebemos a necessidade de fortalecimento da representatividade política do oeste. Estamos recebendo o apoio do povo e de lideranças importantes como Estela Mares para preenchermos essa lacuna política e trazer o desenvolvimento para o povo da nossa região”, concluiu o candidato.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.