Empresa de produção de energia solar vai gerar 350 empregos diretos em Barreiras

Osmar Ribeiro* Representantes das empresas Sandylon Investiments e Steelcons se reuniram com o Prefeito Zito Barbosa, na manhã da sexta-feira (19), em busca de apoio para a implantação do Projeto Solar Sertão, que prevê a geração de 350 empregos diretos na fase de construção. A Prefeitura deverá oferecer apoio técnico para obtenção dos licenciamentos e […]

Em 22/01 de 2018

Osmar Ribeiro*

A previsão é de que as obras iniciem em janeiro de 2019 | Foto: Reprodução https://www.portalsolar.com.br

Representantes das empresas Sandylon Investiments e Steelcons se reuniram com o Prefeito Zito Barbosa, na manhã da sexta-feira (19), em busca de apoio para a implantação do Projeto Solar Sertão, que prevê a geração de 350 empregos diretos na fase de construção. A Prefeitura deverá oferecer apoio técnico para obtenção dos licenciamentos e seleção de mão de obra.

Segundo Rodolfo Toni, representante da Sandylon, as características do município são favoráveis aos investimentos e o potencial de produção de energia é acima da média. Com a liberação dos licenciamentos, a expectativa é de que as atividades no campo de obras sejam iniciadas em janeiro de 2019, os investimentos estão avaliados em 350 milhões de reais. As empresas venceram o último leilão de energia em dezembro de 2017 e concorrem na segunda fase do projeto Solar Sertão, que também está avaliada em 350 milhões de reais.

* Com informações da Dircom Barreiras

5 comentários

José paulo maia
Comentou em 22/01/18

Onde vai ser a contratação eu sou eletricista e comandos eletricos

ANTONIO CARLOS ROCHA
Comentou em 11/09/18

José Paulo Maia,

Favor entrar em contato.

Antonio Carlos
acr@terra.com.br

Deliana
Comentou em 23/01/18

Eu preciso de uma vaga

joana dark
Comentou em 27/06/19

preciso de uma vaga pra seviços gerais,primeiro emprego.

joana dark
Comentou em 27/06/19

preciso de uma vaga pra axiliar de limpesa ou conzinha,primeiro emprego.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.