Embaixada dos EUA no Brasil seleciona jovens para intercâmbio

Correio24h O programa seleciona estudantes de escolas públicas do Brasil com idades entre 15 e 18 anos A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil está selecionando estudantes de escolas públicas do Brasil, com idades entre 15 e 18 anos, para participar da 14ª edição do Programa Jovens Embaixadores. Os jovens selecionados participarão de intercâmbio estudantil […]

Em 05/08 de 2015

Correio24h

O programa seleciona estudantes de escolas públicas do Brasil com idades entre 15 e 18 anos

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

A Embaixada dos Estados Unidos no Brasil está selecionando estudantes de escolas públicas do Brasil, com idades entre 15 e 18 anos, para participar da 14ª edição do Programa Jovens Embaixadores. Os jovens selecionados participarão de intercâmbio estudantil de três semanas nos Estados Unidos, as inscrições podem ser feitas até o dia nove de agosto.

Nesta edição, serão selecionados 50 estudantes considerados exemplos em suas comunidades por meio de sua liderança, excelência acadêmica e conhecimento da língua inglesa. Para realizar a inscrição, os interessados devem preencher o formulário de inscrição na página do Facebook do Programa Jovens Embaixadores.

Desde o seu lançamento, em 2002, 417 jovens brasileiros já participaram do programa, que tem parceria de entidades como o Conselho Nacional de Secretários de Educação (CONSED) e Secretarias Estaduais de Educação, da rede de Centros Binacionais Brasil-Estados Unidos, e também de empresas como FedEx, MSD, Microsoft, Bradesco, IBM e Boeing Brasil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.