Em Lauro de Freitas, Rui autoriza início das obras do Hospital Metropolitano

O início da semana do governador Rui Costa será marcado por uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (4), em Lauro de Freitas. Às 9h, ele assina ordem de serviço para o início imediato da construção do Hospital Metropolitano, que atenderá os 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com investimento da ordem de […]

Em 03/12 de 2017

O início da semana do governador Rui Costa será marcado por uma extensa agenda de trabalho nesta segunda-feira (4), em Lauro de Freitas. Às 9h, ele assina ordem de serviço para o início imediato da construção do Hospital Metropolitano, que atenderá os 13 municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS). Com investimento da ordem de R$ 120 milhões e capacidade para 265 leitos, o hospital ficará localizado no bairro de Areia Branca.

Na solenidade, realizada no local da futura unidade de saúde, o governador também autoriza as obras de pavimentação asfáltica de 2,6 quilômetros da Rua Djanira Maria Bastos, via de acesso ao novo hospital.

Rui ainda entregará 134 certificados para empreendedoras individuais qualificados do Programa Vida Melhor, além de equipamentos individuais para beneficiários do programa, sendo 59 máquinas de costura, 15 fogões industriais e 10 tabuleiros de acarajé. Para a comunidade do bairro de Biribeira, em Dias D´Ávila, o Governo do Estado disponibilizará equipamentos para a implantação de uma cozinha industrial comunitária.

Fonte: Secom Bahia

.

.

.

.

.

.

.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.