Eleitos tomam posse no Conselho Municipal de Assistência Social de Barreiras

Nádia Borges | Dircom Barreiras Uma reunião ordinária realizada na Casa dos Conselhos na última quinta-feira (18), representantes de instituições assistenciais, profissionais da área e usuários dos programas de Barreiras presenciaram a posse dos conselheiros que irão compor a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, durante o biênio 2017/2019. A relação […]

Em 23/05 de 2017

Nádia Borges | Dircom Barreiras

Uma reunião ordinária realizada na Casa dos Conselhos na última quinta-feira (18), representantes de instituições assistenciais, profissionais da área e usuários dos programas de Barreiras presenciaram a posse dos conselheiros que irão compor a nova diretoria do Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS, durante o biênio 2017/2019. A relação dos novos membros foi publicada no Diário Oficial do Município dia 12 deste mês.

“Tão importante quanto a posse dos conselheiros foi o fato de que agora o Conselho Municipal de Assistência Social cumpriu o que está estabelecido no Pacto de Aprimoramento da Gestão do SUAS, com a inclusão de usuários e trabalhadores do SUAS em sua composição, além das entidades socioassistenciais”, explicou a secretária de Assistência Social, Gabriela Nogueira.

O Pacto de Aprimoramento da Gestão do SUAS define as prioridades e metas específicas para a gestão municipal do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, para o quadriênio 2014-2017, pactuadas pela Comissão Intergestores Tripartite – CIT.

Clique aqui e veja a composição completa dos novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social divulgada na edição 2489 no Diário Oficial de Barreiras de 12 de maio de 2017.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.