Eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rita de Cássia

Ogeir da Silva Furtado será o presidente durante a gestão 2019/2020 Em sessão realizada nessa sexta-feira (14), foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rita de Cássia que coordenará os trabalhos no parlamento municipal nos próximos dois anos. Por seis votos a favor e quatro contra, o vereador Ogeir da Silva […]

Em 15/12 de 2018

Ogeir da Silva Furtado será o presidente durante a gestão 2019/2020

Em sessão realizada nessa sexta-feira (14), foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santa Rita de Cássia que coordenará os trabalhos no parlamento municipal nos próximos dois anos. Por seis votos a favor e quatro contra, o vereador Ogeir da Silva Furtado foi eleito presidente para o biênio 2019/2020. A vice-presidência será ocupada por Vilmedice Brandão e as secretarias pelos vereadores Bruno Mendes e Jânio Vogado respectivamente.

Em seu discurso, o novo Presidente agradeceu a confiança dos colegas de Câmara e reforçou que a intenção da nova Mesa Diretora será ampliar ainda mais o diálogo com setores representativos da sociedade, a fim de apontar sugestões para questões que precisam ser solucionadas em todos os setores. Também se comprometeu em liderar a Câmara de forma democrática e transparente, reafirmando a importância do Poder Legislativo para o município. “Nossa função é fazer com que a sociedade possa enxergar essa Câmara como órgão independente e que trabalha em favor do município. Votando projetos que beneficiem nossa população. Está Casa estará de prontidão e receptiva aos anseios da população, garantindo-lhe a participação popular e o livre exercício do direito de cidadania”, disse Ogeir.

A Mesa Diretora é um colegiado composto por quatro vereadores, responsável pela condução dos processos administrativos e legislativo na Câmara Municipal. Cabe à Mesa, ordenar e gerir o funcionamento da Casa e manter a ordem geral das atividades legislativas.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.