Durante primeira sessão ordinária do ano, Otoniel destaca importante obra de pavimentação do povoado de Mucambo

Em seu discurso na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador Otoniel Teixeira destacou o desempenho da gestão do prefeito Zito Barbosa, parabenizando o anúncio do novo pacote de obras para o município de Barreiras. “Oferecer mais qualidade de vida para a população, esse tem sido o objetivo da atual gestão municipal. […]

Em 07/02 de 2019

Em seu discurso na Câmara Municipal, na sessão ordinária desta terça-feira (06), o vereador Otoniel Teixeira destacou o desempenho da gestão do prefeito Zito Barbosa, parabenizando o anúncio do novo pacote de obras para o município de Barreiras. “Oferecer mais qualidade de vida para a população, esse tem sido o objetivo da atual gestão municipal. Ações e obras estão sendo realizadas continuamente em diversas áreas, beneficiando a população residente na cidade e nas comunidades rurais”, disse o vereador.

O parlamentar parabenizou ainda a gestão municipal pelas melhorias e pavimentação asfáltica promovidas no povoado de Mucambo. A iniciativa está sendo comemorada pelos moradores da referida comunidade, a qual era um anseio antigo e que nessa gestão vem sendo atendida. “Estive acompanhando o andamento daquela obra. Era um sonho antigo dos moradores daquela comunidade e, em breve, o prefeito Zito estará entregando ao povo”, afirmou Otoniel.

Para o vereador, os investimentos que estão sendo feitos nessas comunidades demonstram o comprometimento e preocupação da atual gestão municipal, em proporcionar melhorias e melhor qualidade de vida a diversas localidades do município. “Tenho certeza que logo a administração municipal estará buscando mecanismo para levar este tipo de investimento para os outros povoados”, finalizou o edil.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.