Durante entrega de 2,5 mil moradias, Rui destaca parceria com governo federal no Minha Casa, Minha Vida

Secom Bahia | Fotos: Mateus Pereira/GovBA Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, 2.556 imóveis foram entregues nesta sexta-feira (18), em Feira de Santana e Itabuna, beneficiando mais de dez mil pessoas. A entrega foi realizada simultaneamente pelo governador Rui Costa e pela presidente Dilma Rousseff, em solenidade no primeiro município. “O governo federal […]

Em 18/03 de 2016

Secom Bahia | Fotos: Mateus Pereira/GovBA

Durante-entrega-01Por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, 2.556 imóveis foram entregues nesta sexta-feira (18), em Feira de Santana e Itabuna, beneficiando mais de dez mil pessoas. A entrega foi realizada simultaneamente pelo governador Rui Costa e pela presidente Dilma Rousseff, em solenidade no primeiro município.

“O governo federal mudou a cara do nordeste, principalmente depois desse programa espetacular que é o Minha Casa, Minha Vida. Esse é um governo que estende a mão para os pobres, para os mais carentes. É um programa social, e não só habitacional, porque o imposto que se paga por essas casas sempre foi arrecadado pelo governo. Mas hoje ocupa o cargo de presidente da república uma pessoa que tem um carinho pelo povo simples e, por isso, um programa como este é possível”, destacou o governador Rui Costa.

As novas moradias em Feira de Santana compõem três conjuntos habitacionais – o Residencial Viver Alto do Rosário e o Alto do Rosário, localizados no bairro Conceição II, e o Parque dos Coqueiros I, que fica no bairro Maria Quitéria.
Durante-entrega-02
Em Itabuna, o Conjunto Habitacional São José está situado no bairro de Ferradas. Os quatro empreendimentos totalizam um investimento de aproximadamente R$ 190 milhões.

Com as inaugurações desta sexta-feira, já foram entregues, em Feira de Santana e Itabuna, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, respectivamente, 15.010 e 3.256 unidades.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.