Duas Pessoas ficam feridas após acidente na BR 020

Nova Fronteira | Informe LEM Uma colisão frontal ocorrida por volta das 06h30 da segunda-feira, 07, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu nas proximidades do Rio de Pedras, perímetro urbano da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. Segundo informações policiais, um VW Gol que seguia pela BR sentido centro da cidade, […]

Em 09/07 de 2014

Nova Fronteira | Informe LEM

Fotos: Portal Informelem.com.br

Fotos: Portal Informelem.com.br

Uma colisão frontal ocorrida por volta das 06h30 da segunda-feira, 07, deixou duas pessoas feridas. O acidente ocorreu nas proximidades do Rio de Pedras, perímetro urbano da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

Segundo informações policiais, um VW Gol que seguia pela BR sentido centro da cidade, colidiu com um veículo GM Celta que estava no acostamento e tentava atravessar a BR, sentido Brasília.

No interior do Celta estavam três pessoas, entre elas o motorista que evadiu-se do local. Ana Maria do Nascimento que também estava no GM Celta teve escoriações pelo corpo e precisou ser socorrido por uma equipe do Samu 192 até a Unidade de Pronto Atendimento.

O condutor do VW Gol, Rafael Vitorassi, 22 anos, também foi socorrido pelo Samu e encaminhado até a UPA, devido aos ferimentos apresentados na cabeça.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.