Duas pacientes com suspeita de H1N1 dão entrada no HO

Thianne Lira Por volta das 22h da terça-feira (26), deram entrada no Hospital do Oeste duas pacientes com suspeita de H1N1. Uma delas, uma criança de 13 anos que está no isolamento da clínica pediátrica, com quadro de pneumonia. A outra paciente está no isolamento da clínica médica. Ambas apresentam quadro estável. Como protocolo no […]

Em 27/04 de 2016

Thianne Lira

Duas-pacientes-com-suspeita-de-H1N1-dao-entrada-no-HO-01Por volta das 22h da terça-feira (26), deram entrada no Hospital do Oeste duas pacientes com suspeita de H1N1. Uma delas, uma criança de 13 anos que está no isolamento da clínica pediátrica, com quadro de pneumonia. A outra paciente está no isolamento da clínica médica. Ambas apresentam quadro estável.

Como protocolo no tratamento de suspeita de H1N1, além de medicamentos sintomáticos e da hidratação, ambas estão fazendo uso de fosfato de oseltamivir (medicamento específico para o tratamento da H1N1).

A média de duração do tratamento é de 5 dias.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.