Diocese de Barreiras lança Campanha da Fraternidade 2019

O Lançamento Diocesano da CF 2019 acontecerá no Centro Cultural Rivelino de Carvalho nesta sexta-feira (08) Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), a Diocese de Barreiras abre oficialmente nesta sexta-feira (08), a Campanha da Fraternidade (CF) 2019. O lançamento acontecerá no Centro […]

Em 07/03 de 2019

O Lançamento Diocesano da CF 2019 acontecerá no Centro Cultural Rivelino de Carvalho nesta sexta-feira (08)

Com o tema “Fraternidade e Políticas Públicas” e o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27), a Diocese de Barreiras abre oficialmente nesta sexta-feira (08), a Campanha da Fraternidade (CF) 2019. O lançamento acontecerá no Centro Cultural Rivelino de Carvalho às 19h30.

Na abertura da CF2019 centenas de fiéis, padres e membros das comunidades participarão do evento que será comandado pelo bispo diocesano de Barreiras, Dom Josafá Menezes. Todos os anos a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) promove a Campanha da Fraternidade com o objetivo de despertar nos fiéis, a solidariedade sócio transformadora.

Nesta Campanha a ser desenvolvida mais intensamente no período da Quaresma, a Igreja Católica buscará chamar a atenção dos cristãos para o tema das políticas públicas, ações e programas desenvolvidos pelo Estado para garantir e colocar em prática direitos que são previstos na Constituição Federal e em outras leis.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.