Dia das Mulheres: em comemoração, Prefeitura de Barreiras realiza atividade esportiva

Yonara Alves | Dircom Barreiras Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08/mar), a Prefeitura de Barreiras promove em parceria com a iniciativa privada, no próximo domingo, 12, o 1º Desafio do Batom, atividade esportiva de ciclismo e corrida rústica. O evento acontecerá numa casa de espetáculos localizada no bairro Boa Sorte […]

Em 07/03 de 2017

Yonara Alves | Dircom Barreiras

Dia-das-Mulheres-em-comemoracao,-Prefeitura-de-Barreiras-realiza-atividade-esportiva-01Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quarta-feira (08/mar), a Prefeitura de Barreiras promove em parceria com a iniciativa privada, no próximo domingo, 12, o 1º Desafio do Batom, atividade esportiva de ciclismo e corrida rústica. O evento acontecerá numa casa de espetáculos localizada no bairro Boa Sorte – saída para São Desidério, a partir das 8h. O trecho de pedal terá 30 quilômetros de muita adrenalina e superação.

Já o percurso a pé conta com 5 mil metros de estrada de terra batida em meio ao Cerrado. De acordo com Fernando Machado, coordenador da Diretoria de Esportes, Lazer e Cidadania (DELC), o acontecimento será o primeiro de tantos outros realizados pela Prefeitura de Barreiras.

“Iniciamos de fato as atividades da Diretoria de Esportes com o Desafio do Batom, uma justa homenagem ao Dia das Mulheres, que representa simbolicamente o clamor e a luta feminina por igualdade e melhores condições de vida. Muitos outros acontecimentos esportivos por toda cidade nós iremos organizar até o fim deste ano. Isso é só o começo”, garantiu.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.