Dia “D” de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo atinge 79,90% da meta em Barreiras

Mais de 2.900 crianças, entre um ano de idade até quatro anos, 11 meses e 29 dias, tomaram as doses no dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, realizado nesse sábado (18), nas 26 salas de vacinas distribuídas nas Unidades de Saúde de Barreiras. O evento contou com carro de som, […]

Em 21/08 de 2018

Mais de 2.900 crianças, entre um ano de idade até quatro anos, 11 meses e 29 dias, tomaram as doses no dia “D” da Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo, realizado nesse sábado (18), nas 26 salas de vacinas distribuídas nas Unidades de Saúde de Barreiras.

O evento contou com carro de som, “Zé Gotinha” personalizado, balões e pirulitos. Os servidores da Secretaria de Saúde visitaram as salas de vacina, fazendo a alegria das crianças que compareceram para a vacinação.

O total de crianças imunizadas correspondeu a 79,90% da meta estipulada para Barreiras pelo Ministério da Saúde em 2018, que é de 95% do público alvo. A Campanha Nacional de Vacinação contra Poliomielite e Sarampo teve início dia seis de agosto e se estenderá até o dia 31.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.