Dia 14 acontece a XI Copa Cidade de Xadrez

Chegando o aniversário de 125 anos de emancipação política de Barreiras, e para comemorar os desportistas barreirenses terão a XI Copa Cidade de Xadrez O evento vai acontecer no sábado (14), com início previsto às 08h, na Escola Municipal Padre Vieira. Enxadristas de Barreiras e de outros municípios poderão participar da XI Copa Cidade de […]

Em 05/05 de 2016

Chegando o aniversário de 125 anos de emancipação política de Barreiras, e para comemorar os desportistas barreirenses terão a XI Copa Cidade de Xadrez

Dia-14-acontece-a-XI-Copa-Cidade-de-Xadrez-cp-flash

O evento vai acontecer no sábado (14), com início previsto às 08h, na Escola Municipal Padre Vieira. Enxadristas de Barreiras e de outros municípios poderão participar da XI Copa Cidade de Xadrez. É necessário que os alunos de Barreiras estejam com o uniforme de sua respectiva escola. As inscrições estão abertas até o dia 09 nas escolas ou pelo email cxb@cxb.org.br. Os candidatos deverão informar o nome, a escola que representa e a data de nascimento.

Estará em disputa medalhas e troféus nas categorias Sub 11, nascidos em 2005 e anos posteriores (Masculino e Feminino), Sub 15 – nascidos nos anos de 2001 a 2004 (Masculino e Feminino) e Livre, nascidos em 2000 e anos anteriores (Masculino e Feminino).

Às 7h30 do dia 14, terá a confirmação dos inscritos, às 08h a abertura do congresso, às 08h30 o início da primeira rodada, às 14h a continuidade da competição e às 17h a premiação e encerramento do evento.

Tipo/Modalidade
Rápido com 21 min/cada, Sistema Suíço em 07 rodadas. Critérios Desempate: 1) M.Buch, 2) Buch, 3) Berger, 4) Win, 5) Prog.

Premiação
Troféu – Campeão de cada categoria. Medalha – 2º ao 10º colocado da categoria. Medalha – destaque enxadrista mais Novo(a) e especiais. Medalha – campeão de cada Faculdade/Universidade (M e F).

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.