Dezenas de fãs passam mal durante show de Luan Santana em Santo Antônio de Jesus

Correio da Bahia Por conta da grande quantidade de pessoas tentando ficar na frente do palco e houve tumulto Dezenas de pessoas passaram mal durante um show do cantor Luan Santana na noite da segunda-feira (23) em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, durante as festas de São João. A estimativa é de que cerca […]

Em 25/06 de 2014

Correio da Bahia

Por conta da grande quantidade de pessoas tentando ficar na frente do palco e houve tumulto

Jovem é socorrida ao passar mal | Foto: Voz da Bahia

Jovem é socorrida ao passar mal | Foto: Voz da Bahia

Dezenas de pessoas passaram mal durante um show do cantor Luan Santana na noite da segunda-feira (23) em Santo Antônio de Jesus, Recôncavo baiano, durante as festas de São João. A estimativa é de que cerca de 110 mil pessoas tenham acompanhado o evento, segundo a Polícia Militar.

Por conta da grande quantidade de pessoas tentando ficar na frente do palco, especialmente adolescentes, houve tumulto e empurra-empurra, com jovens desmaiando. Cerca de 50 pessoas com tontura e passando mal foram atendidas em um posto de saúde no local, segundo A Voz da Bahia.

O policiamento no local foi feito pelo 14º Batalhão da Polícia Militar. Guardiões da Vida ajudaram a socorrer as pessoas que passaram mal.

O show começou com mais de uma hora de atraso. Durante uma música, Luan chegou a convidar uma fã para ouvir a canção deitada em seu colo.

O São João da cidade contou ainda com outras atrações como Pablo, Calcinha preta e Nayrone.

Luan Santana se apresentou em Santo Antônio de Jesus | Foto: Voz da Bahia

Luan Santana se apresentou em Santo Antônio de Jesus | Foto: Voz da Bahia

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.