Detalhes para Semana da Pátria são definidos

da redação* Foi realizada ontem, 11/08, uma reunião para definir os detalhes da programação da Semana da Pátria em Barreiras, Oeste da Bahia Partticiparam da reunião entidades educacionais e de segurança pública, representantes da Secretaria Municipal de Educação, 4º BEC, Polícia Militar da Bahia, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Núcleo Regional de Educação – […]

Em 12/08 de 2015

da redação*

Foi realizada ontem, 11/08, uma reunião para definir os detalhes da programação da Semana da Pátria em Barreiras, Oeste da Bahia

Detalhes-para-Semana-da-Patria-sao-definidos-01Partticiparam da reunião entidades educacionais e de segurança pública, representantes da Secretaria Municipal de Educação, 4º BEC, Polícia Militar da Bahia, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Núcleo Regional de Educação – NRE 11. Ficou definido que a programação mantém a estrutura em três partes, iniciando com a Abertura da Semana da Pátria no dia 01 de Setembro na Praça Castro Alves, os Desfiles nos Bairros e o encerramento com o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro.

Ainda, durante toda a Semana da Pátria, a Praça Castro Alves também será transformada em um espaço de exposição cívica definida como “CIDADANIA NA PRAÇA”, com a participação das Secretarias Municipais, 4º BEC, Polícia Militar, Guarda Municipal e outras instituições.

DESTAQUE:
Este ano o tema: “Pátria Leitora”, é um incentivo à Lei que instituiu 2015 como o Ano da Leitura em Barreiras. O envolvimento das escolas fortalece o momento cívico, despertando nos estudantes o amor pela Pátria e promovendo ações de desenvolvimento socioeducacionais.

* Com informações e fotos da Dircom Barreiras

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.