Desfile cívico ainda emociona

Osmar Ribeiro Na data cívica do Sete de Setembro, domingo próximo passado, as escolas municipais e estaduais fizeram o tradicional desfile de 7 de Setembro, numa demostração de civilidade. O desfile transcorreu dentro da normalidade, emocionou a muitos que estavam à beira da Avenida Clériston Andrade, embora o destaque foi maior para as fanfarras das […]

Em 09/09 de 2014

Osmar Ribeiro

d-01Na data cívica do Sete de Setembro, domingo próximo passado, as escolas municipais e estaduais fizeram o tradicional desfile de 7 de Setembro, numa demostração de civilidade. O desfile transcorreu dentro da normalidade, emocionou a muitos que estavam à beira da Avenida Clériston Andrade, embora o destaque foi maior para as fanfarras das escolas. “Acho que disputa de fanfarras teria que se dar em outro momento, em outra data, numa festa exclusiva, senti falta dos pelotões de alunos fardados marchando, como era feito antigamente”, declarou a Sra. Zilda Matos, 62 anos, complementando que hoje os valores são outros.

.

Após o desfile das escolas, deu-se o desfile da Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército.

.

Veja a galeria de fotos (clique nas miniaturas para ampliar as fotos):

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.