Deputada solicita poços artesianos para Buritirama

Angela Natsumi | Ascom KM A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) solicitou, por meio da Indicação nº 20.760/14 direcionada à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), a abertura de poços artesianos nas localidades de Carro Quebrado e Cabeceiras da Serra, no município de Buritirama, no oeste do estado. A reivindicação foi apresentada […]

Em 05/05 de 2014

Angela Natsumi | Ascom KM

Imagem ilustrativa | Reprodução

Imagem ilustrativa | Reprodução

A deputada Kelly Magalhães (PCdoB) solicitou, por meio da Indicação nº 20.760/14 direcionada à Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), a abertura de poços artesianos nas localidades de Carro Quebrado e Cabeceiras da Serra, no município de Buritirama, no oeste do estado.

A reivindicação foi apresentada à parlamentar pelo vereador Nairoldo Santos. Segundo Kelly, nestes locais os recursos hídricos são pobres e falta água para consumo humano e para os animais.

Em fevereiro deste ano, o Governo do Estado já havia anunciado a perfuração e instalação de poços artesianos em 50 municípios, no valor de R$ 8,2 milhões. Nove desses municípios fazem parte do Território de Identidade do Velho Chico: Bom Jesus da Lapa, Carinhanha, Ibotirama, Igaporã, Malhada, Riacho de Santana, Serra do Ramalho e Sítio do Mato. Nesses nove municípios, o investimento será de R$ 1,2 milhão.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.