Deputada Jusmari reivindica Delegacia da Mulher e Ronda Maria da Penha para Bom Jesus da Lapa

A eliminação da violência contra a mulher implica na implementação de políticas públicas que possam prevenir e atuar de forma eficaz na eliminação de todas as formas de discriminação A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia solicitando do governador Rui Costa a implantação da Delegacia da Mulher e da Ronda […]

Em 14/05 de 2019

A eliminação da violência contra a mulher implica na implementação de políticas públicas que possam prevenir e atuar de forma eficaz na eliminação de todas as formas de discriminação

A deputada Jusmari Oliveira (PSD) apresentou indicação na Assembleia Legislativa da Bahia solicitando do governador Rui Costa a implantação da Delegacia da Mulher e da Ronda Maria da Penha para a cidade de Bom Jesus da Lapa. A parlamentar considera estas duas unidades essenciais para proporcionar a proteção à mulher e combater a violência doméstica.

De acordo com a deputada, tudo que puder ser feito para combater a violência contra a mulher é importante e, na condição de vice-presidente da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher, irá solicitar a Delegacia da Mulher e a Ronda Maria da Penha para as cidades que ainda não foram contemplados com estes serviços.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.