Depois de Vanessa, ex-BBB Clara assina contrato para posar nua

Correio da Bahia Loira assinou com a ‘Sexy’, concorrente da revista que Vanessa posou nua Depois de Vanessa posar para a ‘Playboy’, chegou a vez de Clara Aguilar aparecer nua em uma revista masculina. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a ex-BBB já assinou o contrato para estampar a capa da revista […]

Em 21/07 de 2014

Correio da Bahia

Loira assinou com a ‘Sexy’, concorrente da revista que Vanessa posou nua

Depois de Vanessa posar para a ‘Playboy’, chegou a vez de Clara Aguilar aparecer nua em uma revista masculina. Segundo o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, a ex-BBB já assinou o contrato para estampar a capa da revista ‘Sexy’.

De acordo com a publicação, Clara vai posar para as lentes do fotógrafo Terry Richarson, usando como tema a frase: “Sou uma grande defensora da vulgaridade. Todo mundo precisa de uma pitada de mau gosto”, de Diana Vreeland, considerada um ícone da moda.

01

A data de quando a revista deve ir às bancas não foi divulgada, assim como o valor do cachê que a DJ recebeu. No entanto, ainda segundo o jornal, há boatos de que é o maior orçamento da ‘Sexy’. Clara chegou a ser convidada para posar com Vanessa na ‘Playboy’, mas as negociações não avançaram e a vencedora do ‘BBB 14’, então, estampou a capa de julho da revista sozinha.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.