Definidos os confrontos das semifinais do Paratinguense 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira O Campeonato Paratinguense 2015 está chegando na sua reta final e mais duas equipes se classificaram para as semifinais da competição. Depois da classificação de Fluminense e São Francisco, desta vez Paratinga e Real garantiram vaga para continuar na disputa em busca do título. No sábado, 06, Paratinga e Palmeiras […]

Em 08/06 de 2015

Ely Pacheco | Nova Fronteira

O Campeonato Paratinguense 2015 está chegando na sua reta final e mais duas equipes se classificaram para as semifinais da competição. Depois da classificação de Fluminense e São Francisco, desta vez Paratinga e Real garantiram vaga para continuar na disputa em busca do título.

Foto: Zé Legal

Foto: Zé Legal

No sábado, 06, Paratinga e Palmeiras fizeram um jogo eletrizante com as duas torcidas lotando as arquibancadas. O Palmeiras, que detém o título do ano passado, começou arrasador e logo aos oito minutos do primeiro tempo abriu o placar através do camisa 11 Daniel que atua também no futebol de Santa Maria da Vitória.

O Paratinga, que conta com os reforços de Altair e Nitinho, não se intimidou diante das arrancadas do Palmeiras que produziu mais e lavava perigo a todo instante ao gol do adversário. Se o primeiro tempo foi do Palmeiras, a etapa final foi quase toda do Paratinga que reagiu e começou a tocar a bola mais cadenciadamente sob o comando do meio de campo André. As chances desperdiçadas pelo Palmeiras fizeram falta no final, pois com as expulsões de Netinho pelo Palmeiras e Boiadinha pelo Paratinga aos 44 do segundo tempo, aos 47 minutos, o craque André que atua também no futebol da cidade da Barra, deslocou o goleiro Elielton e empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.

O jogador Leandro, camisa 16 do Palmeiras, desperdiçou uma cobrança acertando o poste direito e coube a André que havia feito o gol de empate fazer também o gol da vitória do Paratinga, classificando a equipe para as semifinais.

Fotos: Zé Legal

Fotos: Zé Legal

No domingo, 07, a equipe de melhor aproveitamento na competição, o Real não teve dificuldade para vencer o Rio Branco pelo placar de 3 a 0. Logo aos seis minutos o Real abriu o placar com Van camisa 9, agora com sete gols marcados e um minuto depois Géo ampliava para 2 a 0. No segundo tempo o REAL abusou de perder chances que poderiam resultar num placar mais dilatado. O Rio Branco esboçou alguma reação, mas desorganizado em campo não conseguiu furar o bloqueio da zaga adversária. Nem mesmo o artilheiro Jardel se encontrou em campo e o Real ainda teve tempo de marcar mais um gol, novamente com Van.

Os confrontos das semifinais ficaram assim definidos por sorteio: no sábado, 13, às 18h Real x São Francisco e no domingo, 14, às 17h Fluminense x Paratinga. Os dois finalistas se enfrentarão no dia 20, na festa de encerramento do campeonato.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.