Definidas estratégias de segurança para o carnaval

Da redação com informações da Dircom Barreiras Em uma reunião realizada nessa quinta-feira, 09, entre a prefeitura e a Polícia Militar, ficou definida a realização do mapeamento do circuito do carnaval de Barreiras. “Com o mapeamento, podemos definir os pontos fixos da policia, corpo de bombeiro e ainda onde o circuito pode ser fechado para […]

Em 10/01 de 2014

Da redação com informações da Dircom Barreiras

01Em uma reunião realizada nessa quinta-feira, 09, entre a prefeitura e a Polícia Militar, ficou definida a realização do mapeamento do circuito do carnaval de Barreiras.

“Com o mapeamento, podemos definir os pontos fixos da policia, corpo de bombeiro e ainda onde o circuito pode ser fechado para se tornar mais seguro aos foliões”, disse o prefeito Antonio Henrique.

Além do mapeamento, algumas intervenções do município foram sugeridas para garantir a segurança dos carnavalescos: fechamento do circuito, instalação do corpo de bombeiros, portal de entrada, fechamento de postos de combustíveis no circuito, monitoramento eletrônico, adequação da iluminação, antecipação da montagem da estrutura de segurança, antecipação de vistorias de camarotes, palcos, arquibancadas e trios, além do fechamento da BR 242 que corta a cidade.

A carnaval em Barreiras será de 28 de fevereiro a 4 março.

Deixe seu comentário

*
*
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Falabarreiras. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Falabarreiras poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto. É possível digitar até 600 caracteres. Os comentários que estiverem escritos em letras maiúsculas e tiverem links serão rejeitados.